Fórmula 1

Claire Williams: “O espírito de luta continua muito vivo na equipa”

Claire Williams garantiu que toda a equipa está comprometida com o processo de reconstrução e regresso à competitividade, admitindo que o objetivo para a temporada de 2020 consiste em “fazer progressos”.

O monolugar da equipa britânica para 2020 foi revelado através das redes sociais e entrará ainda hoje em pista para cumprir um dia de filmagens.

Com a colaboração de George Russell e Nicholas Latifi, a equipa espera recuperar de dois anos dececionantes em que não escapou à última posição no campeonato de construtores.

“Este ano marca um novo começo para a equipa”, disse a vice-diretora Claire Williams. “Passamos tempo a abordar as nossas fraquezas e a garantir que temos as pessoas, estruturas, procedimentos e recursos certos para fornecer carros competitivos.”

“Estamos todos comprometidos com a reconstrução da Williams e o regresso da equipa à competitividade. Como tal, a nossa temporada de 2020 baseia-se em fazer progressos.”

“O espírito de luta continua muito vivo, e este ano, todos continuarão essa luta até voltarmos onde queremos estar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo