Fórmula 1

Desapontada com o resultado da Austrália, Renault espera mostrar ganhos no motor no Bahrain

Desapontada com o sétimo lugar obtido por Nico Hulkenberg no Grande Prémio da Austrália, a Renault pretende mostrar que tem potencial para liderar o segundo pelotão da Fórmula 1 em 2019 e vê o Bahrain como uma oportunidade para comprovar os ganhos efetuados na sua unidade de potência.

O construtor francês acredita ter evoluído o seu motor naquele que foi “o melhor inverno dos últimos cinco anos” e não ficou satisfeita por ter terminado atrás da Haas em Melbourne.

Abiteboul afirma que a Renault precisa de ser mais dura consiga mesma para recuperar no Bahrain depois de não ter conseguido extrair todo o potencial do seu pacote de 2019 na Austrália.

“Em épocas anteriores, estaríamos satisfeitos com o sétimo lugar na primeira corrida da temporada, mas este ano ficamos um pouco desapontados”, admitiu Abiteboul.

“Sentimos que o nosso carro é capaz de lutar no topo do segundo pelotão. No entanto, isso nem sempre foi o caso na qualificação e durante a corrida.”

“Estamos determinados em mostrar mais no Bahrain. Precisamos de sublinhar o passo que fizemos ao nível do motor, e o segundo Grande Prémio do ano é uma oportunidade para mostrar isso.”

“Traremos algumas atualizações aerodinâmicas, como faremos em todas as corridas. Também precisamos de direcionar a consistência ao longo de todo o fim de semana, oferecendo um carro equilibrado e fiável em todas as sessões para permitir que os pilotos extraiam o máximo de desempenho.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo