Fórmula 1

Ferrari espera ter entendido e corrigido as áreas mais frágeis do monolugar no Bahrain

Depois de não ter sido capaz de explorar todo o potencial do seu monolugar em solo australiano, a Ferrari chega ao Bahrain com a esperança de ter identificado e corrigido as áreas que condicionaram a sua prestação e que colocaram a equipa fora do pódio em Melbourne. 

Embora os testes de pré-temporada tenham mostrado um SF90 competitivo, a Ferrari ficou arredada dos lugares do pódio no Grande Prémio da Austrália e viu a Mercedes começar a temporada com uma convivente dobradinha.

Fazendo a antevisão ao fim de semana no Bahrain, Mattia Binotto, diretor de equipa da Ferrari, afirma que é importante recuperar naquela que será a segunda ronda de uma “muito longa e exigente temporada.”

“O circuito de Sakhir tem características muito diferentes face ao da Austrália, com a tração e a travagem a serem fatores fundamentais”, disse Binotto.

“No Bahrain, como equipa, teremos que garantir que entendemos e corrigimos as áreas em que éramos frágeis na Austrália e que significaram que não conseguimos explorar totalmente o potencial do nosso carro.”

“Esperamos ver o efeito das correções que fizemos, embora estejamos conscientes de que os nossos adversários voltarão a ser muito fortes. Com isso em mente, estamos ansiosos por voltar à pista e enfrentá-los.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo