Fórmula 1

Eleven Sports com canal dedicado ao desporto motorizado e reportagens no terreno

A Eleven Sports vai trazer uma nova abordagem para as transmissões do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 em Portugal. Pela primeira vez na história da cobertura televisiva premium em Portugal da maior prova de automobilismo mundial, a Eleven Sports irá acompanhar in loco, com equipa de reportagem, vários Grandes Prémios da temporada. Tudo para ver num canal dedicado ao desporto motorizado.

A Eleven Sports Portugal apresentou hoje a sua equipa especializada para a cobertura da temporada da F1 num evento que decorreu no Autódromo Virtual de Lisboa e que contou com a presença de algumas figuras do automobilismo nacional, como Pedro Lamy ou Pedro Couceiro.

O canal de conteúdos premium de desporto revelou a abordagem inovadora que irá trazer à Fórmula 1 em Portugal, onde se inclui a atribuição do canal Eleven Sports 3 para o desporto motorizado, onde para além de tudo sobre a F1, poderão ser vistos a F2, F3 e Porsche SuperCup.

A partir de 15 de março, o canal Eleven Sports 3 terá um mínimo de 10 horas diárias dedicadas ao desporto motorizado, que será complementado com outros conteúdos de direitos que a Eleven Sports possui. Estão garantidas 150 horas de transmissão em direto de F1 e 85 horas em direto das provas F2, F3 e Porsche Supercup.

CONTEÚDOS ADICIONAIS

Além das transmissões em direto, a Eleven Sports disponibilizará muitos mais conteúdos neste canal dedicado: da F1 Insight e GP Confidential, que engloba documentários, entrevistas aos pilotos/equipas, resumos, highlights, imagens slow motion, análises dos GPs e um catálogo de conteúdos On Demand no produto streaming da Eleven Sports, com uma biblioteca de todos os conteúdos do desporto motorizados.

REPORTAGENS NO TERRENO

A Eleven Sports irá estar em pelo menos sete Grandes Prémios com uma equipa de reportagem, sendo certa a presença na corrida de abertura da época, em Melbourne, na Austrália, na celebração do GP 1000 em Shanghai, na China, assim como em Barcelona, Mónaco, Silverstone e os últimos dois da temporada, onde se adivinha a decisão sobre quem será o campeão.

Para além dos vários conteúdos exclusivos que irá produzir com a equipa dedicada que estará nos locais destas provas, garantindo acesso aos bastidores do circo da F1, a Eleven Sports terá um programa pré-corrida dedicado a conteúdos informativos, entrevistas, curiosidades e factos históricos.

Todos estes conteúdos estarão disponíveis para os fãs do desporto motorizado por apenas 9,99€ por mês, o preço de subscrição dos canais Eleven Sports e que dão acesso a muitos outros conteúdos premium de desporto e que, como anunciado há uma semana, podem já ser subscritos em qualquer dos operadores de TV em Portugal, Meo, NOS, Nowo e Vodafone, para além da opção de streaming em www.elevensports.pt ou na app Eleven Sports nas lojas iOS e Google Play.

E já a partir da próxima semana, a equipa Eleven Sports estará a acompanhar a segunda semana de treinos em Barcelona, produzindo um conteúdo diário de 30 minutos para os seus canais com tudo sobre estes primeiros momentos da época.

Duarte Félix de Costa será o enviado-especial da Eleven Sports aos GP’s referidos e um elemento-chave da equipa que será completada por Óscar Góis e João Carlos Costa na narração das provas e treinos. Uma equipa que irá garantir narrações emotivas e informativas, com interação com os telespectadores através das redes sociais através da #ElevenF1

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo