Fórmula 1

Falta de comprador obriga Manor a fechar

As tentativas de encontrar um comprador para salvar a Manor falharam, com a equipa a fechar as portas antes da época de 2017.

A equipa baseada em Banbory estava sob administração desde o início do mês, depois de os esforços para garantir o tão necessário investimento financeiro não se concretizarem.

Com o primeiro teste de pré-época a realizar-se já no final de Fevereiro, os administradores da FRP Advisory sabiam que estavam numa corrida contra o tempo para encontrar um comprador.

No entanto, apesar do interesse de potenciais compradores – acredita-se que incluem um consórcio asiático – as discussões nunca chegaram suficientemente longo para que a FRP se sinta confortável a nível financeiro.

Com o progresso estagnado, a FRP Advisory tomou a decisão de colocar um ponto final nas suas esperanças de salvar a equipa, informando que nenhum comprador seria encontrado e decidindo que a empresa-mãe da Manor – Just Racing Services – deixaria de operar.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu