Formula 1

Felipe Massa vai testar Jaguar da Fórmula E na próxima semana

Felipe Massa falou abertamente sobre o seu desejo de competir na Fórmula E antes de tomar a decisão de regressar à F1 para substituir Valtteri Bottas, que assinou com a Mercedes para 2017. Agora, o piloto brasileiro terá a oportunidade de experimentar um monolugar da série elétrica pela primeira vez com um teste na próxima semana, em local desconhecido, com um Jaguar I-type 1.

“A Panasonic Jaguar Racing recebeu um pedido da Fórmula E para dar a Felipe Massa a possibilidade de experimentar um carro de Fórmula E. Estamos satisfeitos em oferecer esta oportunidade.” disse  a equipa em comunicado.

No caso da temporada de 2017 ser a última de Massa na F1, este poderá entrar na Fórmula E na época de 2017/18. Foi revelado, no início deste mês, que a série deverá começar sua próxima temporada em dezembro. O CEO Alejandro Agag quer agendar o início da época da FE após o fim da F1.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu