Fórmula 1

Fernando Alonso lidera sessão de rookies em Indianapólis

Numa sessão em que participaram apenas ‘rookies’ e veteranos regressados, Fernando Alonso foi o piloto mais rápido em pista, realizando uma volta ao traçado americano em 40.607 segundos, resultado de uma velocidade média de 221.634 mph.

O bicampeão de Fórmula 1 completou 36 voltas ao longo do primeiro dia de testes, alcançado a sua melhor marca à 26ª volta.

Fernando Alonso teve a oportunidade de testar pela primeira vez o Mclaren-Andretti-Honda com que vai participar nas 500 Milhas de Indianapólis no início deste mês, num teste privado em que chegou a atingir uma velocidade média de 222.548 mph.

Numa altura em que faltam 12 dias para o derradeiro evento, Fernando Alonso irá continuar a preparar a sua participação nas 500 Milhas ao longo das próximas duas semanas.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo