Fórmula 1

Ferrari desvaloriza encontro com Hamilton mas assume ter ficado “lisonjeada” com o interesse do hexacampeão

Louis Camilleri, diretor executivo da Ferrari, desvalorizou a importância do encontro entre Lewis Hamilton e John Elkann, presidente da equipa, mas admitiu que a formação de Maranello ficou “lisonjeada” com o interesse do piloto da Mercedes e de outros atuais adversários.

Durante o último Grande Prémio do ano em Abu Dhabi, surgiram rumores de que Hamilton se tinha encontrado duas vezes com Elkann ao longo da temporada, notícias que motivaram especulação em torno do futuro do hexacampeão do mundo.

Hamilton e a Mercedes já admitiram que a renovação do contrato entre ambas as partes é um cenário provável e Toto Wolff, diretor de equipa, afirmou que a possibilidade de perder o seu piloto no final de 2020 é de 25%.

“Foi um evento social que, de certa forma, assumiu proporções exageradas “, disse Camilleri. “Eles têm alguns amigos em comum.”

Comentando os rumores que ligam Hamilton à sua equipa, Camilleri afirmou que o britânico estava entre os vários pilotos interessados em competir pela Ferrari.

“O facto é que temos um contrato de longo prazo com um piloto e o contrato do outro piloto expira no final de 2020”, acrescentou.

“Estamos claramente muito lisonjeados pelo facto de o Lewis e outros pilotos quererem juntar-se a nós. Mas seria prematuro tomar uma decisão agora em relação ao futuro.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo