Lin Jarvis, diretor de equipa da Yamaha Racing, diz ter ficado “muito impressionado” com a prestação de Lewis Hamilton aos comandos da YZR-M1 de MotoGP de Valentino Rossi em Valência.
Falando após o evento que proporcionou a troca de papéis entre Hamilton e Rossi, Jarvis afirmou que foi um “privilégio” presenciar o momento em que os dois campeões do mundo partilharam a pista.
“Foi um dia excecional”, disse Jarvis. “Ter o Lewis e o Valentino connosco, dois ícones do desporto, foi incrível.”
“Fiquei muito impressionado com o desempenho do Lewis. Quantos campeões de quatro rodas conseguiriam chegar aqui, sentar-se numa M1 e sair daqui orgulhosos com o resultado?”
“É muito difícil conduzir uma moto de forma rápida em pista e é ainda mais desafiante e exigente quando de trata de uma MotoGP de uma equipa de fábrica.”
“O que mais me chamou a atenção foi o momento em que ele e o Valentino estavam juntos, muito próximos, lado a lado com as suas M1’s. O Lewis disse que é fã do MotoGP e do Valentino há anos.”
“Ele tinha o desejo de rodar em pista com o Valentino e ter a experiência de pilotar uma M1 e conseguiu realizar os dois desejos ao mesmo tempo.”
“Foi fantástico ver que um hexacampão do mundo de Fórmula 1 ainda pode realizar um sonho numa ocasião especial como esta.”