Fórmula 1

Ferrari enfrenta dia “muito importante” para a resolução dos problemas do carro, diz Vettel em Paul Ricard

Sebastian Vettel diz que a sexta-feira do Grande Prémio de França será “muito importante” para a Ferrari, já que a equipa ficará a perceber se os pontos fracos do seu monolugar foram colmatados com as evoluções introduzidas em Paul Ricard.

O alemão esteve inserido na luta pela vitória no último Grande Prémio mas uma penalização relegou-o para o segundo lugar e impediu-o de conquistar a primeira vitória do ano para a Ferrari.

Com o objetivo de quebrar a impressionante sequência de vitórias da Mercedes, a equipa de Maranello preparou algumas novidades para a corrida que marca o regresso à Europa, como uma nova asa dianteira para o SF90.

“Temos algumas partes novas no carro e vamos experimentar algumas coisas”, disse Vettel. “Amanhã será um dia muito importante para nós.”

“Esperamos que a telemetria que vamos recolher amanhã mostre que podemos dar um passo em frente em áreas que, até agora, têm sido os nossos pontos fracos.”

“Sabemos que o nosso carro é muito competitivo em termos de velocidade em reta, mas falta-nos alguma aderência nas curvas, por isso perdemos ou ganhamos tempo dependendo da pista em que estamos.”

“Aqui temos uma boa mistura de elementos, incluindo algumas curvas que podem ser difíceis para nós, mas temos algumas evoluções que nos devem fazer dar um passo em frente.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo