Maurizio Arrivabene garante que nem tudo está perdido após a vitória de Hamilton e da Mercedes em Singapura e diz que a sua equipa está preparada para lutar até ao fim.
Depois do terceiro lugar na qualificação, Sebastian Vettel atacou o segundo posto de Max Verstappen no arranque mas acabou por perder a posição para o holandês na sequência de uma estratégia diferente por parte da Ferrari.
Kimi Raikkonen nunca esteve em posição de ultrapassar o Mercedes de Valtteri Bottas e terminou na mesma posição em que arrancou, em quinto.
“O vencedor de hoje mereceu ganhar”, disse o diretor de equipa da Ferrari. “Depois de o Sebastian ter ultrapassado o Verstappen, optamos por uma estratégia agressiva e tentamos ganhar a posição nas boxes com os ultramacios.”
“Infelizmente, durante uma volta que viria a ser crucial, ficamos retidos atrás de outro carro e não pudemos rodar num ritmo suficientemente rápido.”
“Apesar do resultado de hoje, nem tudo está perdido”, assegurou. “Agora, calmamente e com determinação, vamos atacar as próximas seis corridas e lutar até ao fim.”