Fórmula 1

Ferrari reformula programa de testes após acidente de Vettel

Os planos da Ferrari para os dois últimos dias de testes de pré-temporada foram reformulados após o acidente de Sebastian Vettel ter custado tempo precioso à equipa de Maranello.

Um problema mecânico no Ferrari levou a que Vettel perdesse o controlo do monolugar e embatesse com alguma violência nas barreiras da curva 3.

Leclerc, que deveria entrar em ação durante a sessão da tarde, só conseguiu realizar uma volta de instalação no final do dia, uma vez que a equipa perdeu algumas horas a reparar o carro.

O programa habitual de alternar os pilotos entre as sessões da manhã e da tarde foi abandonado e a equipa irá dar a Vettel e Leclerc um dia completo de testes em Barcelona.

Assim sendo, Leclerc estará ao volante do SF90 ao longo de todo o dia de amanhã e Vettel cumprirá os últimos quilómetros antes do Grande Prémio da Austrália na sexta-feira.

 

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo