Fórmula 1

Kubica admite que Williams está a ficar sem tempo e ainda tem muito para descobrir

Robert Kubica diz que a Williams está a ficar sem tempo para cumprir o seu programa de preparação para a temporada de 2019 e admite que a equipa ainda não começou a trabalhar “do ponto de vista do piloto”. 

Tendo falhado os dois primeiros dias de testes na sequência dos atrasos na construção do FW42, a Williams começou melhor na segunda semana e completou hoje 130 voltas com Robert Kubica.

No entanto, o polaco diz que o programa da equipa continua atrasado e lembra que já falta pouco tempo para o início do campeonato.

“Por um lado foi um dia produtivo, mas por outro talvez não porque o tempo está a esgotar-se”, explicou.

“Do ponto de vista do piloto, não fizemos qualquer trabalho no carro, por isso há muitas coisas para descobrir e infelizmente não temos pouco tempo até à primeira corrida.”

“Os problemas não nos irão ajudar, por isso teremos de colocar o máximo de esforço em resolvê-los. Um bom início de temporada ajudaria, mas temos mesmo de colocar o máximo de esforço nisso.”

“Existem alguns sentimentos mistos, porque por um lado é positivo termos feito muitas voltas hoje, mas por outro temos pouco tempo pela frente.”

“Não estamos na posição que queríamos, especialmente do meu ponto de vista, mas estamos a recolher muitos dados e a verificar muitas coisas diferentes.”  

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo