Fórmula 1

Fórmula 1 lança campeonato virtual para substituir corridas adiadas

Com o início da temporada adiado até Junho devido ao surto de coronavírus, a Fórmula 1 anunciou hoje o lançamento de um campeonato virtual que contará com vários pilotos da grelha de 2020.

Estas corridas virtuais estão marcadas para os dias em que os Grandes Prémios se deveriam realizar, o que significa que o campeonato se inicia este fim de semana e se prolonga pelo menos até Maio, já que a competição real não arrancará antes do mês de Junho.

O campeonato ‘F1 Esports Virtual Grand Prix’ utilizará o F1 2019, videojogo oficial da Fórmula 1, e inicia-se com uma corrida de 28 voltas no Bahrain, que será transmitida em direto a partir das 20h00 deste Domingo em plataformas como o YouTube, a Twitch e o Facebook.

Embora a lista de participantes ainda não tenha sido anunciada, espera-se uma grelha composta por pilotos titulares, pilotos de reserva e pilotos de Esports.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo