Fórmula 1

Gasly “muito satisfeito” com comportamento do RB15 e desempenho do motor Honda

Pierre Gasly garantiu que os tempos por volta não refletem o trabalho realizado pela Red Bull ao longo da primeira semana de testes em Barcelona e destacou o progresso da Honda ao nível do desempenho da unidade de potência.

O piloto francês completou 238 voltas nos dois primeiros dias de testes com a Red Bull mas, à semelhança de Max Verstappen, não tentou colocar o RB15 no topo da tabela de tempos.

“As sensações com o carro são muito boas, mesmo que os tempos por volta não mostrem isso”, disse Gasly. “Estamos a testar e sabemos o que estamos a fazer, por isso estou muito satisfeito.”

“Consegui fazer muitas voltas no carro, o que é importante para mim. Adaptei-me, senti-me confortável com o meu novo engenheiro e fiz algum trabalho produtivo para a equipa.”

“Até agora conseguimos fazer um bom trabalho e analisar todos os dados desta semana. Muito mais trabalho surgirá na próxima semana e tentaremos estar o mais preparados possível para Melbourne.”

Gasly, que já tinha utilizado motores da Honda no ano passado ao serviço da Toro Rosso, elogiou o progresso do fabricante japonês.

“Penso que é muito bom”, acrescentou quando questionado sobre o desempenho do motor. “Olhando para a Toro Rosso, eles têm sido muito rápidos com o motor da Honda e nós também estamos satisfeitos.”

“Ainda há algumas coisas por fazer, mas penso que a Honda fez um trabalho muito bom ao longo do inverno.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo