Fórmula 1

Leclerc acredita que equipas “esconderam o jogo” na primeira semana de testes

Charles Leclerc acredita que as equipas “esconderam o jogo” na primeira semana de testes de pré-temporada mas diz ter ficado muito satisfeito com o programa cumprido pela Ferrari.

O monegasco, que ajudou a Ferrari a liderar os dois primeiros dias de testes, até foi mais ligeiramente mais lento do que os pilotos da Mercedes no último dia, embora a equipa campeã em título tenha rodado muito pouco com os pneus mais macios.

“O desempenho ainda não faz sentido porque são testes, eles ainda não estão a forçar e nós também não”, disse Leclerc.”Não sabemos o que os outros estão a esconder, por isso vamos esperar pela primeira corrida.”

“O mais importante para este teste é fazer o programa de cada dia e é isso que estamos a fazer, portanto estamos satisfeitos.”

Leclerc teve uma oportunidade para conduzir o Ferrari do ano passado no teste que sucedeu o Grande Prémio de Abu Dhabi mas sente que ainda não reuniu dados suficientes para poder comparar os dois monolugares.

“É difícil porque só conduzi o carro uma ou duas vezes e não fiz muitas voltas”, acrescentou. “É difícil comparar ambos os carros em pistas diferentes, mas este parece-me ter um bom equilíbrio.”

“Precisamos de continuar a trabalhar porque ,como disse, as outras equipas estão a esconder o jogo e temos de ver o que é que ainda têm para mostrar, mas estou bastante satisfeito com o carro neste momento.”

“O feeling é muito bom. Fizemos muitas voltas e a fiabilidade é muito boa. Cumprimos todo o programa que queríamos e isso é extremamente importante para a equipa. Por agora, estamos muito satisfeitos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo