Fórmula 1

Leclerc diz que será “bom sinal” se Ferrari tiver o problema de gerir dois pilotos em 2019

Charles Leclerc diz que será um “bom sinal” se a Ferrari tiver o problema de o gerir ao lado de Sebastian Vettel ao longo da temporada de 2019.

O jovem piloto entrará na Ferrari após ter realizado a sua temporada de estreia na Fórmula 1 com a Sauber e Vettel já reconheceu que espera ser pressionado pelo monegasco.

Mattia Binotto, novo diretor de equipa da Ferrari, já admitiu que Sebastian Vettel poderá ser priorizado enquanto Leclerc se adapta a uma nova realidade, embora tenha acrescentado que espera ter o “problema” de gerir dois pilotos de topo.

“Obviamente ficarei satisfeito se me adaptar rapidamente ao carro e entrar logo no ritmo”, disse Leclerc. “Mas também sou realista, é apenas a minha segunda temporada na Fórmula 1 e tenho muito para aprender.”

“Há um longo caminho pela frente, mas não posso esconder que estou a trabalhar para estar o mais preparado possível para a primeira corrida.”

“Se o Mattia tiver o problema de gerir dois pilotos rápidos, é um bom sinal para mim. Mas por agora estou apenas a focar-me em melhorar a cada volta que faço no carro.”

“É uma equipa de topo e há procedimentos bastante diferentes relativamente à equipa em que estava. Há alguma adaptação.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo