Fórmula 1

Grande Prémio da Austrália terá transmissão em canal aberto em Portugal

Como forma de promover a oferta disponibilizada pela Eleven Sports, a TVI transmitirá a primeira corrida da temporada de 2020 da Fórmula 1 na madrugada do dia 15 de Março.

O Grande Prémio da Austrália, cujos organizadores garantiram recentemente a intenção de avançar com o evento apesar das restrições e preocupações relacionadas com o surto de coronavírus, será, como habitualmente, coberto na íntegra pela Eleven Sports.

No entanto, a corrida, que se realizará às 05h00 do dia 15 de Março, também será transmitida em direto na TVI.

Ao contrário do que acontecerá na Eleven Sports 3, a transmissão da TVI não incluirá as análises pré e pós-corrida ou os comentários de João Carlos Costa, Óscar Góis e Nuno Pinto.

Recorde-se que a Eleven Sports lançou recentemente o “Passe Motosports”, que permite acompanhar a temporada de 2020 da Fórmula 1 e outras categorias do desporto motorizado por um valor mais reduzido.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo