Fórmula 1

Grande Prémio do Vietname revela circuito alterado e com mais uma curva

Os organizadores do Grande Prémio do Vietname revelaram um traçado atualizado para o circuito que está a ser construído nas ruas de Hanói.

Inspirado em pistas históricas como Suzuka, Mónaco e Nurburgring, o circuito de Hanói combina uma secção permanente com a componente citadina e, por isso, temporária.

O traçado foi alvo de algumas alterações desde que foi publicamente divulgado, com destaque para a adição de uma curva no último setor do circuito.

Comparação entre as duas versões do Circuito de Hanói 

Primeira versão

Segunda versão

Esta renovação faz com que o comprimento do circuito aumente de 5,565km para 5,607km. Para além disso, o traçado de Hanói será, juntamente com o de Singapura, aquele que terá mais curvas no calendário da Fórmula 1.

O Circuito de Hanói deverá estar finalizado no início do próximo ano, três meses antes da primeira edição do Grande Prémio do Vietname.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo