Fórmula 1

Rossi sublinha estreia “brilhante” de Hamilton com uma MotoGP

Valentino Rossi, sete vezes campeão do mundo de MotoGP, sublinhou a “brilhante” prestação de Lewis Hamilton aos comandos da sua Yamaha YZR-M1. 

Os dois pilotos estiveram na segunda-feira em Valência para a realização de uma muito aguardada troca de papéis no Circuito Ricardo Tormo. 

Hamilton, que já tinha experimentado as sensações de uma Yamaha do Mundial de Superbikes em 2018, estreou-se em pista com uma MotoGP em Valência.

O hexacampeão do mundo de Fórmula 1 foi quatro segundos mais lento do que Rossi com a Yamaha, um desempenho elogiado pelo italiano, que destacou as difíceis condições da pista naquela dia.

“Tecnicamente, Valência é uma pista difícil e hoje estava muito vento, por isso a certa altura pensei que seria difícil para o Lewis continuar”, disse Rossi.

“Mas ele esteve brilhante na moto e a posição dele em cima da M1 foi ótima. Penso que ele se divertiu bastante e isso é o mais importante. Espero que tenhamos muitas outras experiências como esta no futuro.” 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo