Fórmula 1

Grosjean e o seu futuro na Haas: “Estava mais preocupado no ano passado do que neste ano”

Romain Grosjean diz que a sua situação dentro da Haas estava mais incerta no ano passado do que agora, já que acredita estar a cometer menos erros em 2019 apesar das colisões com Kevin Magnussen.

Uma nova colisão entre os seus dois pilotos no Grande Prémio da Alemanha deverá levar a Haas a impor ordens de equipa nas próximas corridas.

Como o contrato de Magnussen é válido até ao final de 2020, as especulações em torno da equipa focam-se em Grosjean, que ainda não tem um lugar assegurado para o próximo ano.

“Estava mais preocupado no ano passado do que neste ano”, disse Grosjean sobre o seu futuro na Haas.

“No ano passado houve muitas razões pelas quais poderia ter terminado em casa. Cometi muitos erros que não deveria ter cometido com a minha experiência, Mas penso que recuperei muito bem a partir daí.”

“Nas corridas estou satisfeito com o meu desempenho. Em qualificação poderia ter sido melhor no início do ano, mas agora já voltou ao normal. Como disse, no ano passado havia muitas razões para ficar em casa. Este ano penso que há muito menos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo