A Haas anunciou um acordo de patrocínio com a MoneyGram que resultará não só num significativo impulso financeiro, como também numa nova decoração nos seus monolugares.
A formação de Gene Haas revelou esta quinta-feira que a empresa norte-americana de transferência de dinheiro será a sua patrocinadora principal a partir da próxima temporada.
Esta será a primeira vez que a Haas terá um patrocinador na sua designação oficial desde que a equipa cortou os laços com a Uralkali devido à invasão russa da Ucrânia.
“Estamos muito satisfeitos por acolher uma marca incrível como a MoneyGram como o nosso novo patrocinador principal”, disse Gene Haas, fundador da equipa.
“Desde a nossa entrada no Mundial de Fórmula 1 em 2016, a equipa de Fórmula 1 da Haas ganhou uma reputação de força, agilidade e resiliência. A MoneyGram traz um impulso semelhante ao mundo dos serviços financeiros, e estamos preparados para trabalhar em conjunto e maximizar os resultados dentro e fora de pista.”
Introducing the new MoneyGram Haas F1 Team! 🚨
We are thrilled to announce that @MoneyGram will become our new title sponsor for the 2023 season and beyond 🤝#HaasF1 #MoneyGramDrivesYou pic.twitter.com/miuXJRtB2k
— Haas F1 Team (@HaasF1Team) October 20, 2022