Isack Hadjar revelou ter recebido garantias de que estará na Fórmula 1 no próximo ano, enquanto Yuki Tsunoda referiu apenas que “sei uma coisa que não posso partilhar”.
O dia de quinta-feira em Losail não dissipou as dívidas em torno da decisão da Red Bull relativamente ao seu segundo piloto para 2026, mas ofereceu algumas pistas sobre o que a equipa se prepara para anunciar.
Hadjar, que tem impressionado na sua primeira temporada no desporto com a Racing Bulls, não escondeu o sorriso na altura de falar sobre o futuro.
Questionado sobre se estava orgulhoso da sua campanha de estreia na Fórmula 1, Hadjar respondeu: “Sim. No ano passado eu não sabia se ia para a Fórmula 1. Agora sei que estarei na grelha no próximo ano. Já está decidido e é um grande passo.”
Quando lhe perguntaram em relação à equipa que representará no próximo ano, o francês acrescentou: “Sei que estarei na grelha.”
Tsunoda mostrou-se menos entusiasmado do que Hadjar na hora de abordar o seu futuro, afirmando: “Acho que sei uma coisa que não posso partilhar com vocês, obviamente, mas provavelmente a maioria das pessoas sabe.”






