Fórmula 1

Hamilton acredita em luta com Ferrari e Red Bull e realça desempenho do motor Honda

Lewis Hamilton acredita que Ferrari e Red Bull estarão mais próximas da Mercedes no Grande Prémio do Bahrain e garante ter ficado impressionado com a prestação do motor Honda na Austrália, dizendo que o fabricante japonês já só perde dez cavalos de potência para os principais adversários.

O Grande Prémio que marcou o início da temporada de 2019 da Fórmula 1 foi dominado pela Mercedes, algo que Hamilton descreveu como uma “agradável surpresa” face aos resultados dos testes de pré-temporada.

“Acredito que será muito mais próximo este fim de semana”, disse Hamilton. “Presumo que a Ferrari esteja a trabalhar arduamente para entender onde talvez tenha errado.”

“Obviamente tivemos a agradável surpresa de sermos rápidos na última corrida, mas isso pode mudar aqui.”

“Talvez o carro deles [Ferrari] ou os pneus não tenham funcionado na última corrida e possam funcionar aqui. Estou entusiasmado para ver o que acontece.”

O pentacampeão do mundo de Fórmula 1 destacou ainda o desempenho da Red Bull em solo australiano e referiu que o motor da Honda está muito próximo do topo.

“A Red Bull parece estar a subir de forma”, acrescentou. “Espero que estejamos próximos neste fim de semana.”

“Não há dúvida de que os Red Bulls têm uma unidade de potência muito melhor este ano. O desempenho do motor deles é muito, muito próximo, acredito que esteja a 10 cavalos de potência de ambos os carros de topo.”

“Se olharmos para os dados GPS, nas retas eles são tão rápidos como nós, portanto é um ótimo começo para eles e espero que a fiabilidade seja boa para que possam permanecer na luta.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo