Fórmula 1

Hamilton admite dificuldades com o carro mas sublinha proximidade entre Mercedes, Ferrari e Red Bull em Xangai

Lewis Hamilton admite que enfrentou algumas dificuldades para estar tão confortável como Valtteri Bottas a bordo do Mercedes nos treinos livres mas acredita que a equipa tem potencial para lutar pela vitória se encontrar a afinação certa em Xangai.

O britânico terminou a segunda sessão no quarto posto e a sete décimos do tempo de Bottas mas garante que trabalhará para regressar mais forte no dia da qualificação. 

“Tive dificuldades com o carro hoje”, disse. “Temos trabalho a fazer, particularmente do meu lado, já que o Valtteri parecia muito mais confortável no carro.”

“Vamos trabalhar duro esta noite para encontrar alguns ajustes e esperamos voltar mais fortes amanhã. O carro tem ritmo para competir na frente, só precisamos de encontrar a afinação certa.”

“É bom ver o quão apertado está entre nós, a Red Bull e a Ferrari. Como esperávamos, os Ferraris ainda parecem mais rápidos nas retas, mas no geral os carros de topo estão muito próximos e antecipo que o mesmo acontecerá amanhã.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo