Fórmula 1

Hamilton admite estar disposto a prolongar carreira na Fórmula 1 por mais cinco anos

Perseguindo o recorde de sete títulos e 91 vitórias de Michael Schumacher na Fórmula 1, Lewis Hamilton diz que pode prolongar a sua carreira por mais cinco anos.

O pentacampeão do mundo conquistou no Grande Prémio do Mónaco a sua 77ª vitória e está cada vez mais isolado na segunda posição da lista dos pilotos que mais triunfos conquistaram na Fórmula 1.

O contrato de Hamilton com a Mercedes termina no final da temporada de 2020 e o britânico admitiu estar disposto a prolongar a sua presença na Fórmula 1 para partir em busca dos recordes de Schumacher.

“O Michael retirou-se quando tinha 38 anos. Eu tenho 33. Na minha mente, posso definitivamente fazer mais cinco anos”, disse Hamilton. “Sou ridiculamente determinado em vencer.”

“O que realmente me motiva, e sinto que, de certa forma, as pessoas contra as quais corro podem não ter, é aquele fogo.”

“Eu tenho esta oportunidade e poderia facilmente deixá-la para trás agora, mas sinto que seria um desperdício se não continuasse a melhorar, crescer e atacar.”

“Basicamente, preciso de continuar o máximo que puder, até que não esteja a desfrutar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo