Fórmula 1

Hamilton destaca “ritmo incrível” da Ferrari mas garante que equipa não é imbatível no Bahrain

Lewis Hamilton acredita que o “ritmo incrível” da Ferrari na qualificação no Bahrain pode ser explicado pela velocidade em reta do SF90 e promete dar luta a Charles Leclerc e Sebastian Vettel na corrida de amanhã.

Embora tenha ficado a apenas 30 milésimos do tempo de Vettel na qualificação, Hamilton é da opinião que não era possível chegar ao tempo que deu a primeira pole position da carreira a Leclerc.

“Vimos um ritmo incrível dos Ferraris ao longo de todo o fim de semana”, disse Hamilton. “É uma grande reviravolta para eles.”

“Honestamente, não sabia que estaríamos tão perto como acabamos por estar, porque eles estavam a atingir velocidades muito elevadas nas retas e foi aí que perdemos muito tempo hoje.”

“Penso que para nós o carro pareceu estar bem, mas ao longo dos anos este não tem sido um circuito particularmente adequado ao nosso carro por alguma razão. Mas penso que conseguimos um bom lugar hoje, e como disse, foi nas retas que perdemos muito tempo.”

“No primeiro setor estávamos a perder dois ou três décimos só em velocidade em reta, e isso é significativo.”

O britânico afirma ainda que o facto de estar atrás dos Ferraris na grelha de partida não significa que os pilotos do SF90 não possam ser batidos em corrida.

“Amanhã é o dia mais importante e será interessante ver o que conseguimos fazer”, acrescentou. “Vamos dar-lhes uma boa luta, isso é certo.”

“Eles mostraram um ritmo incrível, mas isso não significa que não possam ser batidos. Vamos trabalhar, continuar focados e ver o que acontece.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo