Fórmula 1

Gasly queixa-se de RB15 “imprevisível” após ser eliminado no Q2 em Sakhir

Pierre Gasly admite não se sentir confortável ao volante do Red Bull no Bahrain devido às dificuldades contínuas com um RB15 “imprevisível”.

Depois de ter sido eliminado no Q1 na Austrália, Gasly não foi além do 14º posto em Sakhir e ainda não foi capaz de entrar nos dez primeiros em qualificação com a Red Bull.

“Penso que tivemos algumas dificuldades desde o início do fim de semana, especialmente no meu carro, com a traseira”, explicou Gasly. “Tentei muitas, muitas coisas, mas simplesmente não melhorou.”

“É justo dizer, especialmente este fim de semana, já que Melbourne não foi mau, que não me sinto confortável, particularmente com a traseira.”

“Está a patinar muito e é bastante imprevisível. Não consegui colocar tudo numa volta, penso que falhei [a entrada no Q3] por seis milésimos, que me saíram muito caros.”

Gasly foi um dos destaques do Grande Prémio do Bahrain do ano passado ao terminar em quarto com o Toro Rosso. Refletindo no contraste entre as suas duas presenças em Sakhir, o piloto da Red Bull disse: “No ano passado senti mesmo que podia fazer o que queria com o carro, e neste momento sinto que não o consigo fazer.”

“Como disse, é bastante imprevisível. Às vezes viro e nada acontece, enquanto na curva seguinte viro e perco a traseira. É mesmo muito imprevisível neste momento.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo