Lewis Hamilton diz que a Mercedes precisa de introduzir “algum tipo de evolução” no seu carro para poder contrariar o bom momento de forma da Red Bull.
O piloto britânico terminou o Grande Prémio da Estíria num solitário segundo lugar após nunca ter estado em posição de ameaçar a liderança do Red Bull de Max Verstappen em Spielberg.
“Foi uma corrida um pouco solitária, na verdade”, disse Hamilton. “Eu estava a tentar acompanhá-los, mas eles conseguiram obviamente algumas grandes melhorias em relação às últimas corridas.”
“Era impossível acompanhá-los. Não sei onde estamos a perder o tempo. Parece que perdemos muito nas retas. Ainda assim, somamos bons pontos como equipa e temos de continuar a esforçar-nos.”
“Naturalmente, eles são simplesmente mais rápidos do que nós”, acrescentou Hamilton. “Não há muito que eu possa fazer a esse respeito.”
“Só tenho de continuar a tentar fazer o melhor trabalho que posso em cada fim de semana. Precisámos mesmo de encontrar algum desempenho.”
“Precisámos de algum tipo de evolução, precisámos de atacar. Não sei se é apenas a asa traseira, ou se é da atualização no motor, ou o que quer que seja. Mas precisámos de encontrar algum desempenho de algum lado.”