Fórmula 1

Hamilton: “É o primeiro elogio que recebo da Ferrari em 13 anos”

Lewis Hamilton agradeceu à Ferrari pelos comentários positivos em relação à sua potencial disponibilidade no mercado de pilotos para 2021, dizendo que este foi o “primeiro elogio” que recebeu de uma equipa que “sempre apreciou”.

Na sexta-feira, Mattia Binotto, diretor de equipa da Ferrari, afirmou que Hamilton é um piloto “fantástico e excecional” e admitiu que a possível disponibilidade do hexacampeão só pode ser positiva para a formação de Maranello.

“Penso que é o primeiro elogio que recebo da Ferrari em 13 anos”, disse um surpreendido Hamilton após a qualificação em Abu Dhabi.

“Penso que eles nunca me mencionaram, por isso agradeço e aceito. Não significa nada, é apenas conversa.”

“É engraçado terem demorado todos estes anos para me reconhecerem. Mas estou agradecido.”

Quando lhe perguntaram se a Ferrari estava a perder o seu tempo com os elogios dirigidos à sua pessoa, Hamilton respondeu: “Nunca é perda de tempo ser simpático com alguém. É positivo.”

“Estamos aqui há muito, muito tempo e eles são uma equipa que sempre apreciei ao longo dos anos, por isso ganhar o respeito de alguém que está lá em cima não é uma coisa má.”

Hamilton também garantiu estar focado nos seus compromissos com a Mercedes, equipa onde está inserido desde 2013 e com a qual ganhou cinco dos seus seis títulos na Fórmula 1.

“Estou a tentar terminar bem a temporada”, acrescentou. “Tenho um grupo incrível de pessoas atrás de mim e sinto que lhes devo dar 100% da minha energia, particularmente porque ainda estou sob contrato e as negociações ainda não começaram.”

“Sinceramente, não sei como serão os próximos meses em teremos de contrato. Veremos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo