Fórmula 1

Hamilton espera que pole de Vettel seja o ponto de viragem para a Ferrari em 2019

Lewis Hamilton diz que a pole position de Sebastian Vettel no Grande Prémio do Canadá é um feito “fantástico” para o desporto e espera que este seja o ponto de viragem para a Ferrari em 2019.

Hamilton lidera o campeonato após quatro vitórias nas seis primeiras corridas, enquanto Valtteri Bottas venceu os dois outros Grandes Prémios para dar à Mercedes uma sequência perfeita até agora.

Por outro lado, a Ferrari conquistou apenas quatro pódios e a pole de Vettel em Montreal é a sua primeira desde o Grande Prémio da Alemanha de 2018.

Quando lhe perguntaram se gostaria de ver uma Ferrari mais competitiva até ao final do ano, Hamilton respondeu: “Isto é fantástico para o desporto.”

“Adoro lutar com outra equipa e hoje foi mesmo muito apertado. Não tinha ideia de onde iria estar.”

“Espero que isto seja um ponto de viragem para eles e que estejamos muito próximos a partir de agora para termos grandes batalhas ao longo da temporada. Isso seria fantástico.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo