Lewis Hamilton voltou a ser o mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Japão num dia totalmente dominado pela Mercedes em Suzuka.
O piloto da Mercedes rodou em 1:28.217 com os pneus supermacios para superar Valtteri Bottas por mais de quatro décimos de segundo.
Sebastian Vettel voltou a ser quem mais se aproximou da dupla de pilotos da Mercedes mas terminou a já oito décimos do tempo de Hamilton.
Max Verstappen intrometeu-se entre os Ferraris ao ser o quarto mais rápido e Kimi Raikkonen foi quinto na frente do outro Red Bull de Daniel Ricciardo.
Esteban Ocon levou o Force India ao sétimo posto e reforçou a posição de ‘melhor dos outros’ alcançada na primeira sessão, ao passo que Romain Grosjean também repetiu o oitavo lugar com o Haas.
Marcus Ericsson foi 38 milésimos de segundo mais lento do que Grosjean e garantiu a nona posição ao volante do Sauber, enquanto o Toro Rosso de Brendon Hartley, a estrear a terceira especificação do motor Honda, fechou os dez primeiros.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Japão