Fórmula 1

Hamilton: “Não estávamos à espera que a Ferrari fosse tão forte”

Lewis Hamilton disse que a Mercedes não estava à espera do desempenho da Ferrari na qualificação e antevê uma corrida difícil em que a equipa terá de aproveitar todas as oportunidades.

Os pilotos da Mercedes ocupam a terceira linha da grelha de partida, com Hamilton em quinto e Bottas em sexto.

“Sabíamos que ia ser difícil aqui”, disse Hamilton, que se qualificou a mais de meio segundo do tempo de Sebastian Vettel. “Não estávamos à espera que a Ferrari fosse tão forte. Extraí tudo o que podia do carro.

“Esta é uma má pista para ultrapassar. Penso que a partida pode ser uma oportunidade, tal como a estratégia e talvez o Safety Car.”

Quando lhe perguntaram se o traçado de Marina Bay é o que menos se adapta ao W08 até ao final do ano, Hamilton respondeu: “Não sei, não sei como é que a Ferrari encontrou o ritmo.

“É estranho porque de corrida para corrida as coisas variam entre nós. Mas espero que possamos estar muito fortes nas próximas corridas.

Sobre a corrida de amanhã, o britânico diz que a Mercedes terá de aproveitar a duração da corrida para realizar algumas ultrapassagens.

“Teremos apenas de pensar a “longo prazo” – isto é uma maratona e não um sprint, e é essa mentalidade que vou levar para amanhã.”

“Vai ser uma corrida longa e exigente do ponto de vista físico. Espero conseguir ultrapassar alguns pilotos. Já seria muito útil se ultrapassasse pelo menos um Ferrari no arranque.

“O Sebastian vai estar ao lado do Verstappen na grelha de partida por isso tudo pode acontecer no arranque”, completou Hamilton.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu