• Sobre Nós
  • Política de privacidade
  • Contactos
Segunda-feira, Junho 15, 2026
  • Login
F1PT
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Vídeos
  • Calendário
F1PT
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Vídeos
  • Calendário
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
F1PT
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Hamilton: “Nunca me senti tão bem ao ser assobiado, é uma motivação para mim”

F1PT F1PT
31/07/2021
Hamilton: “Nunca me senti tão bem ao ser assobiado, é uma motivação para mim”
Partilhar no FacebookPartilhar no XPartilhar no Whatsapp

Recebido com assobios depois de conquistar a 101ª pole position da sua carreira na Hungria, Lewis Hamilton diz que aborda os apupos do público como uma motivação adicional.

O piloto da Mercedes alcançou a sua terceira pole da temporada ao superar Valtteri Bottas e Max Verstappen na sessão de qualificação para o Grande Prémio da Hungria.

No final da terceira fase da sessão de qualificação, uma lenta volta de preparação por parte da dupla de pilotos da Mercedes fez com que Max Verstappen iniciasse a sua derradeira volta com o cronómetro muito perto do zero e Sergio Pérez não tivesse tempo para realizar uma segunda tentativa.

Embora tenha sido assobiado pelo público húngaro desde o momento em que saiu do carro, Hamilton mostrou-se pouco afetado com a situação.

“Foi uma volta de qualificação incrível, aquela última”, disse Hamilton. “Penso que tem sido um trabalho de equipa incrível de todos este fim de semana, incluindo do Valtteri.”

“Estamos apenas a tentar empurrar o carro para a frente, desenvolvendo-o constantemente, e os tipos na fábrica não deixaram nenhuma pedra por virar. Por isso, tem sido fantástico ver toda a gente a juntar-se e a empurrar para a frente.”

“Aprecio todo o apoio que tenho tido aqui. Na verdade, nunca me senti tão bem ao ser assobiado, é uma motivação para mim. Por isso, não me importo.”

Temas: Lewis Hamilton
Notícia Anterior

Hamilton regressa às poles e Mercedes garante primeira linha da grelha na Hungria

Próxima Notícia

Red Bull conformada com as táticas “óbvias” de Hamilton na qualificação: “Faz parte do jogo”

Comentários 7

  1. MANOEL BERNARDES LIMA JUNIOR says:
    5 anos atrás

    Muito sujo esse HAMILTON JOGAR SUJO NÃO É SER MELHOR E SIM O PIOR DE TODOS

    Responder
    • Joao garcao says:
      5 anos atrás

      Jogar sujo?? Aprende a ver as coisas e o miúdo mimado da Red Bull faz. Deves ser racista

      Responder
    • Antônio Atanazio says:
      5 anos atrás

      Atravessar em diagonal na frente do Hamilton na largada, jogar o carro pra cima, isso é limpeza? Só porque o chorão é branco ? SÓ tem 4 campeões nesse campeonato. O chorão não é um deles. Dificilmente vai ser. Tem uns 5 pilotos melhores que ele. SÓ não tem carro.

      Responder
  2. jm says:
    5 anos atrás

    Tem gente que gosta de ser insultado e vaiado, talvez seja o caso…Fetiche sexual…

    Responder
  3. Amarildo Bastos de Freitas says:
    5 anos atrás

    Hamilton não tem mais nada q provar a ninguém,mas o racismo tenta de todas as formas o diminuir, talvez por seu engajamento político,se fosse um bco com seus feitos o mundo estaria o colocando num pedestal, contra tudo e contra todos ele é o melhor,quem estiver achando ruim acompanha outro esporte,truco por exemplo.

    Responder
  4. Antônio Atanazio says:
    5 anos atrás

    Atravessar em diagonal na frente do Hamilton na largada, jogar o carro pra cima, isso é limpeza? Só porque o chorão é branco ? SÓ tem 4 campeões nesse campeonato. O chorão não é um deles. Dificilmente vai ser. Tem uns 5 pilotos melhores que ele. SÓ não tem carro.

    Responder
  5. Aparecido Sant says:
    5 anos atrás

    A equipe mi mi mi da rede, com o piloto nutela estão querendo ganhar as coisas no grito. Precisam colocar homens na equipe.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Norris: “Se a Ferrari tivesse um motor melhor, estaria a dominar”
Fórmula 1

Norris: “Se a Ferrari tivesse um motor melhor, estaria a dominar”

15/06/2026

Lando Norris acredita que a Ferrari estaria a dominar a temporada de 2026 se tivesse uma unidade motriz mais competitiva....

Ler maisDetails
Leclerc elogia nível de Hamilton e espera reencontrar confiança no Ferrari

Leclerc elogia nível de Hamilton e espera reencontrar confiança no Ferrari

15/06/2026
Colapinto perde duas posições com penalização pós-corrida em Barcelona

Colapinto perde duas posições com penalização pós-corrida em Barcelona

14/06/2026
Wolff: “Não podemos continuar a somar abandonos. A fiabilidade é a prioridade número um”

Wolff: “Não podemos continuar a somar abandonos. A fiabilidade é a prioridade número um”

14/06/2026
Hamilton: “Sonhava com isto desde criança. Não há nada comparável”

Hamilton: “Sonhava com isto desde criança. Não há nada comparável”

14/06/2026
Hamilton estreia-se a vencer com a Ferrari numa corrida com final dramático em Barcelona

Hamilton estreia-se a vencer com a Ferrari numa corrida com final dramático em Barcelona

14/06/2026

Sobre Nós

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair

Redes Sociais

  • Sobre Nós
  • Política de privacidade
  • Contactos

© 2020 F1PT - © Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Inicie sessão na sua conta

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Vídeos
  • Calendário

© 2020 F1PT - © Todos os direitos reservados.