Lewis Hamilton revelou ter recebido uma mensagem “incrível” de Fernando Alonso após a conquista do seu sexto título de campeão do mundo de Fórmula 1.
Hamilton afirmou ter recebido mais de 400 mensagens após o Grande Prémio dos Estados Unidos mas admitiu que a do seu ex-colega de equipa foi particularmente especial.
“Recebi uma mensagem do Fernando, o que é realmente incrível”, disse Hamilton no Brasil. “Fiquei muito grato por isso, porque obviamente passamos por um turbilhão de experiências juntos ao longo dos anos.”
“Sempre respeitei o que ele alcançou e a sua capacidade. Também acompanhei o crescimento dele ao longo do período em que estivemos na McLaren.”
O hexacampeão do mundo mencionou ainda ter recebido as felicitações de Ron Dennis e sublinhou o impacto do apoio do ex-diretor de equipa da McLaren na sua carreira.
“Ver a mensagem do Ron tocou-me mesmo por dentro”, explicou o britânico. “Conheci-o quando tinha 10 anos e ele viu algo em mim que mais ninguém viu. Ele deu-me uma oportunidade para mostrar as minhas capacidades, aprender e crescer.”
“Sem ele, provavelmente não teria chegado à Fórmula 1, teria ficado pelo caminho devido à falta de fundos. Teria sido superado por um grupo de indivíduos que tinham mais dinheiro. Estou para sempre grato.”






