Fórmula 1

Hulkenberg: “Não sinto que estou a deixar a Fórmula 1”

Nico Hulkenberg confirmou que a IndyCar pode fazer parte dos seus planos para 2020 mas afirmou que não se está a despedir da Fórmula 1 apesar de não ter garantido um lugar na grelha do próximo ano.

O alemão será substituído por Esteban Ocon na Renault e não conseguiu garantir um lugar na Haas ou na Alfa Romeo.

Embora a Williams ainda tenha um lugar disponível, Hulkenberg já descartou um regresso à equipa britânica.

“Só para esclarecer, não sinto que me estou a retirar”, disse Hulkenberg. “Não sinto que estou a deixar a Fórmula 1. Posso não estar na grelha, mas estarei pronto se surgir uma oportunidade.”

“Para ser honesto, o meu estado de espírito está bastante relaxado e quero terminar a temporada da melhor forma possível. Depois disso, quero tirar um momento para refletir e perceber o que quero fazer.”

Embora a participação em provas que se realizem em circuitos ovais esteja fora de questão, Hulkenberg admite a possibilidade de realizar um programa parcial na IndyCar.

“Penso que sim, de certa forma sim”, acrescentou quando lhe perguntaram se o campeonato de monolugares norte-americano era uma opção.

“Sempre disse que não sou fã das ovais. Isso simplesmente não me cativa e acho que tenho demasiado respeito por elas. Simplesmente não é a minha praia, por isso ficaria pelas pistas convencionais.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo