Fórmula 1

Patrick Head, co-fundador e ex-diretor técnico da Williams, regressa à Fórmula 1 para ajudar a equipa

Patrick Head, co-fundador e ex-diretor do departamento de engenharia da Williams, está de regresso à Fórmula 1 após um interregno de oito anos para tentar ajudar a equipa a ultrapassar este difícil período.

Com a equipa a passar por um processo de reestruturação na sequência da saída de Paddy Lowe, foi hoje anunciado que Head está de novo ligado à Fórmula 1 através do papel de consultoria.

O britânico continua a ser um acionista minoritário da Williams, ainda que tenha abandonado o cargo de diretor de engenharia da equipa em 2011.

Num comunicado lançado hoje, a equipa disse: “Podemos confirmar que Sir Patrick Head está a oferecer algum apoio à nossa equipa de engenharia com base numa consultoria de curto prazo”.

É de esperar que Head regresse ao paddock da Fórmula 1 já no Shanghai para aquela que será a 1000ª corrida na história da Fórmula 1.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo