Christian Horner afirma que o Grande Prémio da Emília-Romanha foi um dos melhores fins de semana de sempre para a Red Bull na Fórmula 1.
A formação de Milton Keynes obteve a pole position na qualificação de sexta-feira, terminou a corrida sprint na primeira e terceira posições e conquistou uma dobradinha no Grande Prémio deste domingo.
Horner considera que o resultado de Imola foi a forma perfeita de recuperar dos problemas de fiabilidade que condicionaram a equipa no início da temporada.
“Este tem de ser um dos nossos melhores resultados de sempre”, disse o diretor de equipa da Red Bull. “Obter o máximo de pontos possível durante o fim de semana; à exceção de um, foi incrível.”
“Tanto o Max como o Checo pilotaram de forma brilhante para assegurar a nossa primeira dobradinha desde a Malásia em 2016. Um fenomenal desempenho da equipa, porque corremos alguns riscos ao introduzirmos algumas partes no carro. Isso é sempre complicado quando só tens uma sessão de treinos.”
“Mas atacamos o fim de semana desde o início. Ambos os pilotos estiveram inacreditáveis. Era a recuperação de que precisávamos após a desilusão da Austrália há umas semanas.”