Fórmula 1

Hulkenberg: “É muito provável que continue com a Renault” em 2020

Nico Hulkenberg afirma que a Renault não pode estar satisfeita com o progresso efetuado ao longo da temporada de 2019 mas revela que deverá continuar com a equipa no próximo ano. 

 O futuro do alemão com o construtor francês tem sido um dos destaques do mercado de pilotos, e apesar de uma competitividade um pouco abaixo do esperado este ano, Hulkenberg permanece otimista e confiante na equipa.

“Penso que é justo dizer que não podemos ficar totalmente satisfeitos com o que conseguimos até agora esta temporada”, afirmou Hulkenberg antes do Grande Prémio da Alemanha.

“Para começar, tivemos muitos problemas e perdemos os resultados, mas um pouco mais dececionante é onde estamos em termos de ritmo e taxa de desenvolvimento. Não é exatamente onde precisávamos ou queríamos que fosse.”

Embora a Renault já tenha obtido alguns bons resultados este ano, os problemas de fiabilidade registados nas primeiras corridas desencadearam algumas prestações frustrantes.

Diminuir a diferença para a McLaren é a atual ambição da equipa, mas Hulkenberg acredita que há potencial para ganhos maiores no futuro.

“A perspetiva ainda é boa, ainda vemos luz ao fundo do túnel”, acrescentou. “Para mim, não há nada garantido, mas penso que é muito provável que continue com a equipa.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo