Callum Ilott, um dos pilotos que lutará pelo título na última ronda do campeonato da Fórmula 2, confirmou esta segunda-feira que não estará na grelha da Fórmula 1 em 2021.
O britânico, que entrará para o derradeiro fim de semana da temporada da Fórmula 2 a 14 pontos de Mick Schumacher, estará presente no teste de Abu Dhabi com a Alfa Romeo.
No entanto, Ilott não conseguiu garantir um lugar na Fórmula 1 para o próximo ano e trabalhará agora para tentar concretizar esse sonho em 2022.
“É hora de anunciar que me foi dito que não estarei a correr na Fórmula 1 em 2021”, disse Ilott. “Obviamente, já sei disso há algumas semanas.”
“Estou desapontado, mas vou simplesmente trabalhar mais e fazer o que for preciso para garantir que aconteça em 2022. De qualquer forma, tenho um campeonato que quero ganhar.”
It is time i announce that I have been told I will not be racing F1 in 2021. Obviously I have known this for a couple weeks now. I am disappointed, but I will just work harder and do what it takes to make sure it happens in 2022. Anyway, I have a championship I want to win ✌🏻 pic.twitter.com/hOzplyi1Bj
— Callum Ilott (@callum_ilott) November 30, 2020