Fórmula 1

Kubica admite que Williams está “demasiado longe” para aproveitar imprevisibilidade de Baku

Robert Kubica reconhece que a Williams está demasiado lenta para tirar partido dos potenciais erros dos seus adversários em Baku mas espera conseguir divertir-se na corrida que marcará a sua estreia no circuito citadino. 

Embora 2018 tenha marcado uma temporada difícil para a equipa britânica, Lance Stroll conseguiu sobreviver à confusão em Baku para somar o seu melhor resultado do ano com um oitavo lugar no Grande Prémio do Azerbaijão.

Robert Kubica diz que o facto de a equipa estar ainda menos competitiva do que no ano passado dificultará a repetição de um bom resultado na corrida.

“Baku já mostrou no passado que tudo é possível, mas acho que estamos demasiado longe para pensar nisso”, admitiu o polaco. “No ano passado, penso que estávamos muito mais próximos dos outros do que este ano, pelo menos olhando para as três primeiras corridas.”

“Por um lado, tudo pode acontecer aqui, mas por outro, pelo que vimos nas três primeiros corridas, diria que seria muito difícil ou quase impossível.”

Quando lhe perguntaram se ainda se conseguiria divertir na estreia em Baku apesar de estar longe do ritmo, Kubica respondeu: “É claro que seria melhor correr com outros pilotos e estar mais perto para ter boas lutas.”

“Ainda assim, depois da Austrália disse algo que nunca tinha pensado antes, já que acabei por gostar da experiência. Continua a ser mais agradável pilotar um carro de Fórmula 1 do que ver pela televisão.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo