Fórmula 1

Sainz: “Os pilotos sabem que pode haver uma oportunidade para algo especial em Baku”

Carlos Sainz diz que o Grande Prémio do Azerbaijão é a prova pela qual todos os pilotos anseiam devido à imprevisibilidade do traçado citadino de Baku.

Um problema no MGU-K da unidade de potência da Renault em solo australiano e incidentes no Bahrain e na China colocaram o espanhol fora dos pontos nas corridas que marcaram a sua estreia pela McLaren. 

Embora admita estar frustrado com os resultados até agora alcançados, Sainz permanece paciente e espera repetir a boa prestação evidenciada no ano passado em Baku. 

“Baku é um dos meus circuitos favoritos no calendário”, disse Sainz. “É uma pista imprevisível mas é isso que a torna tão entusiasmante.”

“Consegues sempre sentir que todos os pilotos estão ansiosos por esta corrida, porque sabem que pode haver uma oportunidade para algo especial.”

“No ano passado fiz uma corrida muito boa em Baku e terminei em quinto. A minha ambição é sempre melhorar, em todas as pistas e em todas as temporadas, por isso espero que tenhamos uma corrida limpa e que possamos ter uma boa prestação.”

“Tem sido um início de campeonato frustrante, com muitas coisas a estarem fora do meu controlo, mas isso também faz parte das corridas. Estou determinado a continuar a esforçar-me e a permanecer paciente. Trabalho duro, atitude positiva e dedicação valem sempre a pena.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo