Fórmula 1

Kubica ansioso por regressar e descobrir “uma nova Fórmula 1” em Melbourne

3045 dias depois, Robert Kubica está de regresso e voltará a participar num Grande Prémio. O piloto da Williams afirma estar ansioso por descobrir “uma nova Fórmula 1” e admite que ainda tem muito para aprender na Austrália.

O piloto de 34 anos realçou que o fim de semana inaugural da temporada de 2019 da Fórmula 1 terá um significado adicional a nível pessoal, dado o longo período de recuperação ao qual esteve sujeito. 

“Será um Grande Prémio muito emocional”, confessou o polaco. “É a segunda estreia para mim depois de estar ausente do desporto por muitos anos.”

“A minha última corrida na Fórmula 1 foi em 2010, no Grande Prémio de Abu Dhabi, por isso estou ansioso por ir para a Austrália com algumas coisas para aprender.”

“Espero que possa aproveitar o fim de semana e que tudo corra sem grandes problemas, para que seja possível focar-me na condução e descobrir uma nova Fórmula 1.”

Os novos regulamentos aerodinâmicos para 2019 fizeram com que todos os pilotos se redefinissem até certo ponto, mas Kubica admite que sente alguma falta de confiança na sequência dos problemas enfrentados pela Williams na pré-temporada.

“Uma coisa é conduzir um carro de Fórmula 1, e outra completamente diferente é competir”, acrescentou. “Ao longo dos anos, penso que a abordagem às corridas mudou, portanto tenho muitas coisas para descobrir, mas estou ansioso por isso.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo