Nicholas Latifi afirma que o monolugar de 2020 da Williams representa “um passo em frente” face ao carro do ano passado mas admite que ainda existem “alguns problemas” por resolver no FW43.
Embora a primeira semana de testes tenha decorrido de forma bem mais positiva para a Williams em comparação com o ano passado, Latifi, que se estreará este ano na Fórmula 1, acredita que “nem todos os problemas estão resolvidos”.
“Há definitivamente sinais positivos”, disse Latifi. “Ainda há algumas coisas negativas com o carro, algumas coisas que precisamos de tentar resolver, alguns problemas, digamos.”
“São características que vieram do ano passado, por isso nem todos os problemas estão resolvidos. Teremos de descobrir na qualificação.”
“Só o facto de termos conseguido preparar tudo e esperar pela luz verde no primeiro dia de testes foi um grande impulso psicológico para toda a equipa, especialmente depois do que aconteceu no ano passado.”
“Sinto que é claramente um passo em frente, o que é bem de sentir como piloto, já que consegues reparar que todo o trabalho realizado ao longo do inverno resultou.”
“É claro que todas as outras equipas deram um passo em frente, por isso precisamos de esperar pelas primeiras corridas para ver.”






