Fórmula 1

Leclerc admite que precisa de aprender com erros “desnecessários”

Charles Leclerc reconhece que teve sorte por poder continuar na qualificação após a sua colisão com o muro e afirma que precisa de aprender com os erros “desnecessários” que tem cometido.

O piloto da Ferrari perdeu o controlo do SF90 na última curva do traçado de Hungaroring e causou alguns danos no seu monolugar ao embater com a traseira nas barreiras.

O monegasco já tinha estabelecido um tempo suficientemente bom para passar ao Q2 e viria a garantir o quarto posto na grelha de partida para a corrida de amanhã.

“Tive muita sorte em voltar”, admitiu Leclerc. “Tenho de agradecer muito à equipa pelo que eles fizeram, mas foi um erro completamente desnecessário naquele momento da qualificação.”

“São dois erros em duas corridas. O primeiro não foi aceitável, mas este ainda é menos, e teria sido muito pior se tivesse ficado no muro.”

“Preciso de aprender com estes erros. Este é o segundo em qualificação numa altura desnecessária, por isso preciso de perceber e trabalhar nisso.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo