Fórmula 1

Russell diz que Williams “virou uma página” com resultado “inacreditável” na qualificação

George Russell sublinhou a importância da qualificação de hoje para a Williams ao dizer que o trabalho árduo da equipa se traduziu num resultado “inacreditável” na Hungria.

O piloto britânico impressionou ao ficar a meio décimo de segundo de garantir a passagem ao Q2 e beneficiará da penalização de Antonio Giovinazzi para arrancar de 15º na corrida.

“Foi inacreditável, estou quase sem palavras”, disse Russell. “Antes deste fim de semana, penso que nunca poderíamos ter sonhado em sair da última linha por mérito.”

“Mas sinto que viramos mesmo uma página este fim de semana, entendendo os pneus e entendendo o carro.”

“Tem havido muito trabalho nos bastidores para melhorar a aerodinâmica e a correlação, é um processo longo. Trouxemos a evolução para a Alemanha, mas houve várias razões pelas quais não fomos rápidos lá.”

“Este foi o primeiro verdadeiro teste, e independentemente do resultado de amanhã, podemos ir para o verão muito satisfeitos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo