Fórmula 1

Leclerc ansioso por Baku: “É uma pista única e uma das minhas favoritas”

Charles Leclerc diz que a pista de Baku é uma das suas favoritas no calendário da Fórmula 1 devido ao desafio único que proporciona aos pilotos e que não pode ser encontrado em qualquer outro local do mundo.

O monegasco dá-se muito bem com os ares do Azerbaijão e depois do triunfo na Fórmula 2 em 2017, obteve um impressionante sexto posto com a Sauber no ano passado. 

“O Azerbaijão é uma das minhas pistas favoritas da temporada”, disse o piloto da Ferrari. “Simplesmente adoro correr lá e sempre me saí muito bem, tendo vencido e conseguido outro pódio na Fórmula 2 e tendo também conquistado os meus primeiros pontos na Fórmula 1 no ano passado.”

“Gosto sempre de correr lá, especialmente na parte do castelo com todas aquelas curvas apertadas. É uma pista única, não encontras nada parecido em nenhum outro lugar no mundo, por isso é muito especial.”

“A regra é bem simples: nunca perder o foco durante a corrida, caso contrário estás no muro no primeiro erro. Baku é uma pista exigente, mas estou ansioso.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo