Fórmula 1

Leclerc diz que Red Bull está mais forte do que o esperado e antecipa apertada luta em Xangai

Charles Leclerc admite que não esperava ver uma Red Bull tão rápida em Xangai e afirma estar preparado para uma luta que envolverá as três equipas da frente no Grande Prémio da China.

O Red Bull de Max Verstappen até começou a temporada a superar os Ferraris em Melbourne mas não conseguiu acompanhar o ritmo dos pilotos do SF90 no Bahrain.

No entanto, a Red Bull acredita ter resolvido o problema que condicionou o seu andamento em Sakhir e Verstappen terminou o dia com o terceiro tempo ao ser apenas dois décimos de segundo mais lento do que Valtteri Bottas.

“Penso que será bastante apertado”, disse Leclerc, cuja simulação de qualificação foi afetada pelo tráfego. “A Mercedes e a Red Bull estão bastante perto, por isso será uma batalha interessante.”

“A Red Bull está mais perto do que esperávamos e é bom ver isso. Penso que será uma boa luta entre as três equipas.”

Sobre o seu dia, Leclerc lamentou o problema que o impediu de simular uma situação de corrida mas afirmou que a equipa está preparada para o resto do fim de semana em Xangai.

“Tive boas sensações com o SF90 hoje”, acrescentou. “Ainda há algum trabalho para fazer em termos de equilíbrio, mas no geral estou satisfeito com aquilo que fizemos.”

“Foi uma pena não ter podido fazer uma longa série de voltas, mas não estou preocupado com isso. Temos toda a informação que precisamos para fazer um bom trabalho.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo