Fórmula 1

Verstappen diz que Red Bull está “muito mais próxima” da frente mas assume que será difícil chegar à pole em Xangai

Max Verstappen afirma que a resolução do problema que afetou a Red Bull no Bahrain colocou a equipa “muito mais próxima” da frente mas reconhece que chegar à pole position continuará a ser um objetivo difícil.

O holandês mostrou que a Red Bull está mais forte do que na corrida anterior e que é possível repetir o pódio conquistado na Austrália após ter terminado o dia com o terceiro tempo, a cerca de dois décimos do Mercedes de Valtteri Bottas.

“Hoje foi um dia muito bom”, disse Verstappen. “Temos um bom equilíbrio e não passamos por muitos problemas, por isso estou bastante satisfeito.”

“É claro que depois do Bahrain havia um ponto de interrogação, mas estávamos confiantes de que estaríamos muito mais próximos se resolvêssemos o problema, e penso que mostramos isso hoje.”

Embora admita que será difícil superar os pilotos da Mercedes e Ferrari em qualificação, Verstappen espera que a Red Bull possa estar na luta pelas posições cimeiras na corrida. 

“Estou satisfeito com o ritmo até agora e esta noite só precisamos de ajustar algumas coisas na afinação”, acrescentou. “Penso que a pole position será difícil amanhã e é muito cedo para dizer exatamente onde estaremos, mas estamos muito mais próximos e espero que possamos estar na luta na corrida.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo