Charles Leclerc diz que teve um dia de sexta-feira “muito positivo” no Mónaco, mas mantém-se cauteloso para o resto do fim de semana.
Depois de ter referido que não esperava repetir o triunfo alcançado em 2024 nas ruas do principado, Leclerc surpreendeu ao liderar as duas sessões de treinos livres de sexta-feira.
Questionado sobre se mantinha essa perspetiva após os treinos livres, Leclerc respondeu: “Talvez um pouco menos convencido (de que será difícil), mas também não estou convencido do contrário, por enquanto.”
“Ainda é demasiado cedo para nos sentirmos muito confiantes para o fim de semana, mas a sexta-feira foi muito positiva para nós.”
“Tenho-me sentido muito bem com o carro. Não começou como eu queria com o acidente com o Lance, mas depois disso foi bastante tranquilo e estou satisfeito com o carro no geral.”
“O ritmo de uma volta foi forte. Independentemente do composto que usámos, senti-me bastante confortável e o tempo estava a ser muito rápido. Isto é sempre um bom sinal. A qualificação vai ser fundamental e temos de começar na frente se quisermos ter um bom resultado.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


